Nota: Funcionamento dos centros médicos próprios

Prezado cliente,
 
Esclarecemos que apesar da manutenção da greve dos caminhoneiros, prezamos por nosso compromisso com você de entregar serviço em saúde de qualidade e por isso, todas as unidades médicas Vitallis manterão seus atendimentos. No entanto, priorizaremos urgências e emergências nos pronto-atendimentos dos centros médicos, localizados no Barreiro e no Centro.
 
As consultas eletivas e cirurgias já agendadas permanecem confirmadas até o presente momento. Caso seja necessário o cancelamento entraremos em contato para reagendar nova data. Solicitamos que na impossibilidade do seu comparecimento a consulta ou cirurgia, entre em contato conosco para o reagendamento das mesmas.
 
Consultas e cirurgias na rede credenciada devem ser confirmadas diretamente com o prestador de saúde.
 
Os atendimentos em ambulâncias continuarão sendo priorizados para assistência aos pacientes em situação de urgência e emergência (risco de morte ou sequela grave).
 
Solicitamos que fiquem atentos aos nossos canais de comunicação oficiais e em caso de dúvidas entrem em contato conosco, evitando assim possíveis transtornos.
 
Contamos com a compreensão de todos durante este período e estamos trabalhando para que seu atendimento seja mantido dentro da normalidade.
 
 
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 
(31) 3014 3002 | Belo Horizonte e região metropolitana
0800 701 3802 | Demais cidades brasileiras