Nota de falecimento - Dr. Fernando Siqueira de Rezende

Belo Horizonte, 8 de setembro de 2018
 
É com profundo pesar que o Grupo Keralty e a Vitallis comunicam o falecimento do seu Diretor Comercial, Dr. Fernando Siqueira de Rezende, aos 59 anos, na noite de ontem (7), na cidade de Caratinga (MG).
 
Médico dermatologista formado na Universidade Federal de Juiz de Fora, Dr. Fernando foi um dos pioneiros no tratamento do vitiligo no Brasil e grande empreendedor, tendo sido um dos fundadores da Unimed em Caratinga; da Cepa Biotecnologia, pioneira no teste do pesinho no Brasil; e fundador da Vitallis, operadora de saúde pertencente ao grupo internacional Keralty desde 2014. Ele presidiu o grupo até a conclusão da venda e assumiu a direção Comercial desde então.
 
Dr. Fernando dedicou sua vida à ciência e aos estudos e possuía diversas especializações na área da dermatologia e foi um grande estudioso sobre doenças de pele. Ele também deixa como legado sua grande atenção pelo social, tendo apoiado causas, principalmente, pela profissionalização de pessoas em situação de risco social, geração de renda e transformação social por meio do emprego digno.
 
Ele deixa a esposa Alessandra Ximenes de Rezende e três filhos - Jorge, Pedro e João de Mello Rezende.
 
O velório ocorrerá neste sábado (8), na Praça Virgílio Rezende, 122, na cidade de Ubaporanga (MG). O sepultamento será realizado no cemitério de Ubaporanga, às 17h.
 
Grupo Keralty e Vitallis