Perguntas frequentes de clientes Vitallis

Perguntas

Como solicitar guia de internação?

As autorizações de internações deverão ser solicitadas via Call Center: (31) 3014-3002 / 0800 701 3801

Como incluir um médico no corpo clínico?

Para incluir um médico no corpo clínico, o prestador deverá entrar no portal com login e senha, acessar a aba de movimentação, depois corpo clínico, inclusão/exclusão e preencher os campos solicitados para incluir o médico, após preencher os campos, finaliza em solicitar alterações.

Qual o prazo para a entrega do faturamento físico?

O faturamento físico deverá ser enviado de acordo com a data estabelecida em contrato.

Como verificar a elegibilidade do beneficiário?

No portal web, acesse a opção relatórios e, logo depois, consultar beneficiário.



Para procedimentos realizados dentro da Internação é necessário autorização prévia?

Todos os procedimentos realizados durante a internação necessitam de autorização via web. Caso não libere no portal, entrar em contato com o Call Center (31) 3014-3001 /0800 701 3801

Como cancelar uma guia no portal web?

Para cancelar uma guia, acesse a opção emissão de guia, relação de guias emitidas, no campo número da autorização coloque a senha da guia e, logo após, clique em listar autorizações, em seguida aparecerá as informações da guia, para cancelar clique no ícone vermelho.

Como alterar login e senha do portal?

Não é necessário fazer a alteração diretamente no portal, a alteração de login e senha deve ser solicitada no suporte web, pelo e-mail suporte.prestador@vitallis.com.br

Como revalidar uma guia vencida?

Para a revalidação de guias, entrar em contato na central de guias nos telefones: (31) 3014-3001 / 0800 701 3801. Caso a guia esteja faturada não é possível a sua revalidação.

Telefones Úteis

Sac Vitallis

Belo Horizonte e Região Metropolitana

(31) 3014 3002

Demais Cidades Brasileiras

0800 701 3802

Sac Vitallis São Paulo

São Paulo e Região Metropolitana

(11) 5095 1414

Outras Regiões

0800 774 1400